Olá! 
Desde já, obrigado por visitar esta página. Meu nome é Diogo Vasconcellos, e sou fotógrafo (como você já deve ter suspeitado). Fotografo conscientemente desde 2014, e bem mais tempo que isso sem sequer suspeitar que essa era a minha verdadeira vocação. 
Sou pós-graduado em Fotografia e Imagem pela UCAM/IUPERJ, porém por muitos anos estudei Ciência da Computação, o que de certa forma também foi importante para meu olhar. Afinal, como dizem, tudo o que a gente faz é importante para construir a nossa visão de mundo.
Trabalho como fotojornalista desde 2015 para vários setores da UFRJ, a Universidade Federal do Rio de Janeiro, atualmente trabalhando no Museu Nacional. Por lá, uma das minhas atividades é acompanhar o resgate das obras após o incêndio de 2018, e já presenciei tantas situações emocionantes que perdi a conta. Fora de lá, fiz muitos outros trabalhos em áreas diversas, mas mais frequentemente fotografia de espetáculos (shows, dança e teatro), comida e eventos sociais.
Além disso, faço parte do coletivo Imagéticos, formado na Pós-graduação com outros fotógrafos e artistas visuais, e frequentemente participo de feiras de arte e de editais. Então, se você frequenta esses meios, é possível que já tenha visto alguma foto minha. ;)
É isso! Se quiser, vamos bater um papo! Entre em contato com o formulário, ou me chama no Instagram (@senhordotempo).
Até!